Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal (RO), conduziu um adolescente de 17 anos e o amigo de 19, para a delegacia suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Eles foram abordados pela guarnição dos sargentos J. Passos e Claudiovik, no bairro Brizon.
Segundo os militares, era de conhecimento da guarnição que na localidade estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas por isso o patrulhamento na região foi intensificado.
Os rapazes foram avistados no cruzamento da Rua Vinícius de Moraes com a Avenida Guaporé em uma motocicleta e eles, ao avistarem a viatura aceleraram o veículo tentando empreender fuga, de repente pararam o veículo e entraram em um supermercado para tentar despistar os policiais.
Alguns minutos depois eles saíram do estabelecimento comercial a pé sentido rodoviária, momento em que foram abordados. Juntos com os envolvidos a PM localizou seis invólucros de entorpecente do tipo maconha, já embalados e prontos para venda e consumo.
Ainda durante a abordagem, os jovens confessaram que no apartamento de um deles havia mais embalagens com entorpecente. No apartamento os militares localizaram mais cinco invólucros de maconha e a quantia de R$ 650.
As informações dão conta que os suspeitos estariam praticando o tráfico de drogas em formato delivery e utilizam a motocicleta apreendida para realizar as entregas. Os suspeitos negam a traficância e alegam ser apenas usuários e que a droga seria consumida entre amigos.
Todos os objetos foram apreendidos, juntamente com a motocicleta, e apresentados ao comissariado de plantão da Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Veja Mais
Ladrões invadem lanchonete e furtam cerveja e alimentos em Machadinho
O Minuto Notícia – Informação é Poder!