Neste sábado, 15 de abril, por volta das 22h30, dois rapazes com 19 e 17 anos, foram conduzidos pela Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas numa vila de apartamentos, na avenida Tangará, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO).
Um dos abordados, de 19 anos, teria tentado enganar a polícia, mas foi desmentindo por moradores da vila. Ele disse que não morava no local. Depois de ter sido desmascarado levou os policiais até o apartamento onde reside e dentro do forno de um fogão, foi encontrado um tablete de maconha pesando em torno de meio quilo.
Ainda no apartamento foi encontrada uma câmera de vídeo e mais R$ 105 reais em dinheiro, que estavam com o acusado. Ele também teve o aparelho de smartphone apreendido, Samsung A-7.
Enquanto os policiais militares trabalhavam e ouviam o suspeito, um menor de 17 anos, observa tudo na espreita. Ele também foi denunciado pelos moradores.
No apartamento onde o menor reside, a polícia encontrou mais de 40 unidades de maconha pronta para a venda, a droga estava embalada com papel filme e R$ 571 reais em dinheiro, além de joias como, correntes e gargantilhas.
Ambos os suspeitos, juntamente com a droga, dinheiro, joias e outros objetos suspeitos, foram conduzidos para a Unisp de Machadinho.
O Minuto Notícia