No último domingo, 28 de novembro, em Espigão do Oeste (RO), um jovem identificado como Edimar Souza de 26 anos, foi morto a tiros, por um empresário, dono de um bar. O atirador foi identificado por Divino. Ele é pioneiro na cidade e bastante conhecido.
Além de matar Edimar, Divino também atirou em Luciano Cruz, também com 26 anos. Este último foi socorrido com ferimentos graves pelos bombeiros. Informações dão conta de que ele está internado no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).
Na segunda-feira pela manhã, o dono do bar foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde levou um pedaço de madeira e disse ter agido em legítima defesa.
Ele foi liberado após ter sido ouvido. Divino contou que os dois rapazes iniciaram uma discussão com ele. Foram expulsos, mas retornaram e tentaram agredi-lo. Foi nesse momento que o empresário sacou uma arma, atirou contra os dois e fugiu do local.
Sobre a vítima que morreu, não foi possível apurar nenhuma informação sobre quem de fato era, a que família pertence e em que trabalhava. O espaço no site, está a disposição de familiares das vítimas.
MAIS IMAGENS
Nelson Salim Salles