Neste fim de semana, o empresário German Alberto Gallego Diaz, de 40 anos, conhecido popularmente como “Colômbia”, cometeu suicídio dentro do seu estabelecimento comercial, a Distribuidora Colômbia, na avenida Belo Horizonte, em Cacoal (RO).
A esposa da vítima ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar (190) e informou que havia recebido uma ligação do marido informando que estava armado, dentro da distribuidora e que a intensão dele era de cometer suicídio.
Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local, verificou a parte externa do prédio e enquanto conversava com uma pessoa sobre a presença de alguém no bar, ouviu um estampido, como se fosse de um tiro.
Os militares quebraram um pedaço do vidro da porta e avistaram Colômbia caído envolto de uma poça de sangue. O Resgate dos Bombeiros chegou e constatou que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Técnico Cientifica (Politec) foi acionada e encontrou uma arma de fogo do tipo revólver, supostamente calibre .38, próxima ao corpo de Colômbia.
Nas redes sociais muita comoção dos amigos, pela morte trágica. Todos os que se manifestaram, enfatizaram como ele era uma pessoa trabalhadora, de muitos amigos.
Funcionários e ex-funcionários, lembraram como era bom patrão, divertido, alegre. Todos estão atônitos sem entender o que teria provocado a tragédia.
Um vídeo postado num grupo de WhatsApp, mostra Colômbia e amigos retornando de uma pescaria neste fim de semana. Várias menções no grupo denotam que ele estaria muito feliz, que não bebeu nada alcoólico durante o tempo em que estiveram no rio e que demostrava estar bem, sem problemas, alegre, satisfeito, de bem com a vida.
No vídeo é possível ver Colômbia, que dirigia o Volkswagen modelo Saveiro, rebocando um barco, dando risada e se comportando de maneira considerada pelos companheiros de pescaria como, ‘normal’.
Não há mais informações.
As informações são do Segundo News