Rondônia, 23 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Dr. Luís do Hospital é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Jaru, RO nesta terça-feira

O atual presidente foi reeleito por unanimidade. A única mudança foi a substituição da vereadora Sol de Verão pela colega Damiana.

Autor:
Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jaru Biênio 2023/2024

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jaru (RO), biênio 2023/2024 foi realizada através de sessão extraordinária nesta terça-feira (25), mas como muitos cogitavam, apenas uma mudança foi feita na atual composição.

O médico veterinário Dr. Luís do Hospital, recordista de votos nas últimas eleições, foi reeleito sem disputas, em chapa única. Do PSDB, o atual presidente tem se destacado pela forma que vem atuando a frente do Poder Legislativo jaruense, sendo considerado pela maioria um dos mais competentes que já passou pela casa de leis municipal.

Composição da Mesa 2023/2024
Dr. Luís do Hospital, como presidente;
Ilson Félix, como vice-presidente;
Rafael Lopes, como 1º secretário;
Professora Damiana, como 2ª secretária, substituindo a vereadora Sol de Verão.

Conforme a assessoria da câmara, a posse da nova mesa acontecerá em sessão solene no 1º dia de janeiro de 2023, em cumprimento a Portaria nº 110.

Confira a matéria da assessoria

Câmara Municipal realiza eleição para composição da Mesa Diretora, biênio 2023/2024.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (25), a 40ª Sessão Extraordinária, na Câmara Municipal de Jaru. Primeiramente foi votada a Resolução Nº 252, que antecipa a realização das eleições para a Mesa Diretora do Poder Legislativo do Município, para o biênio 2023/2024. Sob votação e aprovação unânime, a eleição foi antecipada.

Após a aprovação da antecipação, a chapa única foi apresentada, trazendo apenas uma mudança em sua configuração primária. Sai a vereadora Sol de Verão do cargo de segunda secretária, e entra a vereadora Professora Damiana.

Para o segundo biênio, que corresponde aos anos 2023 e 2024, a Mesa Diretora ganha a seguinte composição: Dr. Luís do Hospital (Presidente), Ilson Félix (Vice-presidente), Rafael Lopes (1º Secretário), e, a recém eleita, Professora Damiana (2ª Secretária). Todo o processo aconteceu com a participação do setor jurídico da Casa, tendo como representantes os advogados Dr. Rodrigo Venturelle e Dr. Rafael Batista.

“Como presidente desta Casa, agradeço a participação de todos os vereadores e vereadoras. A aprovação foi unânime, tanto para a antecipação da eleição, como também para a chapa apresentada, que foi eleita sob a aprovação dos 15 vereadores, e será um prazer receber a Professora Damiana na Mesa Diretora, para o segundo biênio desta Legislatura. Agradeço a presença maciça de todos os vereadores, que votaram e contribuíram para o bom andamento desta Casa de Leis”. Disse o Presidente Dr. Luís do Hospital.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário