Durante entrevista a emissora de rádio Massa FM Jaru 91.1 Mhz, nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, na abertura do Ano Legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores de Jaru, Dr. º Luís do Hospital (PSDB), garantiu que toda a legislatura, está imbuída de trabalhar projetos que vão ao encontro da população.
A entrevista foi ao ar nesta terça-feira, 08 de fevereiro, durante o programa Microfone Aberto, das 06h às 08h. “Todos nós estamos aqui na câmara de portas abertas para ouvir as reivindicações da população. Estamos sempre pontos para ouvir toda a população”, pontuou inicialmente.
O vereador ainda destacou os vários projetos aprovados em prol do município e enfatizou a união da legislatura, na busca por apoiar o executivo naquilo que supre as necessidades da população de forma geral.
Luís do Hospital também falou sobre o empate em 7 a 7, necessitando o uso da prerrogativa do ‘voto minerva’, que é exercido por ele, no caso da Moção de Repúdio ao apresentador da Rede TV em Ariquemes, Wilson Rodrigues, o Pica-pau.
“Não é fácil decidir algumas questões. A gente tem que ter sabedoria. Nós respeitamos a opinião de todos os vereadores, mas nós também temos de exercer a sabedoria para dar o voto minerva. Parabenizo todos os vereadores pela atuação”, encerrou.
Após o discurso do vereador Chiquinho da Emater (MDB), pontuando ser fora de jurisdição jaruense o caso do apresentador, lembrando que ele já pediu desculpas e que a repetidora da TV local já se manifestou sobre a situação considerada “crime”, todos entenderam que o caso deve ser tratado pela justiça e não pela câmara de Jaru.
Nelson Salim Salles