Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Drive-thru em Primavera de RO, é dia 1º de junho e em Querência do Norte, no dia 2, informou SEMSAU

Conforme o prefeito Eduardo Bertoletti, todas as pessoas que estiverem com sintomas de gripe, independentemente da idade, devem fazer a testagem.

Autor:
Secretário municipal de saúde Uelinton Ricardo e o prefeito de Primavera de RO, Eduardo Bertoletti.

Na próxima terça-feira, dia 1º de junho de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de Primavera de Rondônia, vai promover o drive-thru de testagem para covid-19, na avenida Efraim Goulart de Barros, em frente ao almoxarifado municipal. Já na quarta-feira, dia 2 de junho, o drive-thru será realizado no distrito de Querência do Norte, na frente do Posto de Saúde do distrito, conforme informou o prefeito Eduardo Bertoletti (Republicanos).

Almoxarifado, na avenida Efraim de Barros, onde ocorrerá a testagem rápida.

De acordo com o secretário municipal de saúde Uelinton Ricardo, o objetivo é realizar a testagem rápida em todas as pessoas com sintomas gripais, com a finalidade de identificar pessoas infectadas e iniciar o acompanhamento médico de todos os que testarem positivo.

O prefeito Eduardo Bertoletti fez questão de convidar toda a população da sede do município de Primavera de RO para comparecer na aos locais de testagem, entre 08h30 e 14h00, no dia 1º de junho, terça-feira e no dia 2 de junho, na quarta-feira, no Posto de Saúde de Querência do Norte.

“É muito importante frisar que não é vacinação, é testagem rápida para detectar ou não, o vírus da covid-19. Todos os que tiverem sintomas de gripe, ou que quiserem realizar os testes, independentemente da idade, podem comparecer, que estaremos a disposição com nossa equipe de saúde, trabalhando no local”, informou Eduardo Bertoletti.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário