
Uma apreensão de drogas em Espigão do Oeste (RO) revelou indícios de que um imóvel era utilizado para armazenar, dividir e preparar entorpecentes. Conforme o relato encaminhado à redação, os elementos encontrados durante as diligências apontavam para o uso do local como estrutura de apoio ao tráfico.
Além das drogas, foram localizadas substâncias que, segundo as informações recebidas, seriam utilizadas para misturar aos entorpecentes e aumentar seu volume. Entre os materiais mencionados está a creatina, apontada no relato como produto utilizado na adulteração de cocaína.
O conjunto dos elementos apurados na ocorrência indicava que o imóvel funcionava como ponto de guarda e preparação de drogas para distribuição. O trecho fornecido, porém, não apresenta resultados de perícia que confirmem a composição das substâncias encontradas.
Também não foram informados a quantidade de drogas apreendidas, a data da ação, o órgão responsável pelas diligências ou a existência de pessoas presas.


Nelson Salles da Redação
O Minuto Notícia – Informação é Poder!