MENU

Duas batidas em duas horas no mesmo cruzamento

Compartilhar:
Duas batidas em duas horas no mesmo cruzamento

Um cruzamento perigoso em Cacoal, na Avenida Porto Velho com a Rua Presidente Médice, foi palco de dois acidentes de trânsito em um intervalo de apenas duas horas. As ocorrências, registradas por câmeras de segurança, apontam para a imprudência e a falta de atenção dos motoristas como fatores cruciais. A sequência de colisões levanta um grave alerta sobre a segurança viária na região.

O primeiro registro mostra um carro de cor prata transitando pela via. Ao se aproximar do cruzamento, o condutor não consegue evitar a colisão com outro automóvel que seguia pela Avenida Porto Velho. Felizmente, este incidente resultou apenas em danos materiais.

A situação se agravou poucas horas depois. As imagens capturaram um automóvel vinho que, ao chegar no mesmo cruzamento, atinge em cheio uma motoneta que também trafegava pela Avenida Porto Velho. A força do impacto foi tamanha que a motociclista foi arremessada a metros de distância.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Após imobilizar a área da fratura, a motociclista foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal. No local, a vítima recebeu atendimento especializado.

Testemunhas relataram que alguns veículos estariam percorrendo a via na contramão devido à interdição de um trecho da Rua Sete de Setembro. Entretanto, a Polícia Militar (PM) foi categórica ao reforçar que, mesmo em situações de interdição, trafegar na contramão não é permitido. A orientação é clara: os motoristas devem procurar rotas alternativas e vias de acesso corretas.

O Sargento do Corpo de Bombeiros presente no local reforçou a importância da conscientização: "No trânsito, a atenção dos condutores é crucial, assim como o respeito total às leis de trânsito," declarou.

Apesar da gravidade dos acidentes, principalmente o segundo com o arremesso da motociclista, o saldo final foi de danos materiais nas colisões de veículos e, no caso da motociclista, felizmente, a vida foi preservada com o socorro rápido. Os registros servem como um sério lembrete de que o respeito às normas e a vigilância constante podem ser a diferença entre um transtorno e uma tragédia. Da Redação O Minuto Notícias - Informação é Poder!