Rondônia, 17 de abril de 2025
O Minuto Notícia ×

Duas pessoas ficam em estado grave após colisão de veículos na BR-364, em Ouro Preto do Oeste

Ultrapassagem ilegal, teria provocado o acidente. Um dos veículos é da Secretaria Municipal de Saúde de Nova União (RO).

Autor:
A colisão frontal destruiu a frente do automóvel Uno.

Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, um acidente grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, próximo ao distrito da Fazendinha, na região de Ji-Paraná (RO).

Conforme informações apuradas pelo jornal eletrônico O Minuto Notícia, a colisão frontal envolveu um veículo do tipo Pick-up e um automóvel da Fiat, modelo Uno. Há informações de que a caminhoneta seria do município de Nova União (RO) e o Uno, de uma empresa de energia solar.

As primeiras informações, são de que a caminhoneta de Nova União, trafegava no sentido Ji-Paraná e tentou fazer uma ultrapassagem na faixa contínua, provocando o acidente. A colisão frontal destruiu a frente do automóvel Uno.

As duas pessoas que estavam no Uno – colaboradores da empresa de energia solar – sofreram fraturas e receberam atendimento de homens do Resgate do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Ouro Preto do Oeste, onde permanecem sob cuidados médicos. Não foi possível apurar mais informações.

 

As imagens são do jornalista Diego Maia

 

VEJA O VÍDEO

 

 

 

Leia Mais

Idoso de 69 Anos Fica Ferido em Colisão de Bicicleta no Bairro do INCRA

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

 




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário