Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Duas pessoas ficam feridas em acidente com ambulância de Theobroma, RO, na noite desta terça-feira

Veículo retornava da capital com cinco pessoas, quando motorista perdeu o controle e bateu num barranco. Bombeiros socorreram os feridos para hospital municipal de Jaru.

Autor:
Veículo ficou semidestruído com o impacto no barranco.

Uma ambulância do município de Theobroma (RO), se chocou forte contra um barranco, na RO-464, que liga a BR-364 ao município, no fim da noite desta terça-feira, 24 de agosto.

Segundo informações, havia pelo menos cinco pessoas no veículo que retornava de Porto Velho com dois pacientes, um acompanhante e uma técnica de enfermagem, além do condutor.

De acordo com o condutor do veículo, identificado como José Carlos, o veículo pode ter sofrido uma pane num dos pneus, por isso, ele teria perdido o controle.

Os bombeiros de Jaru socorreram duas pessoas para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas. Não há informações sobre os outros ocupantes.

Autor: Nelson Salim Salles, com informações dos bombeiros de Jaru e imagem do jaruonline

 

Nota dos Bombeiros

Na noite de ontem (24) nossa equipes foram acionadas para atender um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do Município de Theobroma. Segundo informações obtidas no local, o motorista teria perdido o controle do veículo devido a um problema mecânico o que causou a saída da pista e o acidente.

Haviam 05 ocupantes no veículo, sendo o motorista, um Técnico de enfermagem, uma paciente e duas acompanhantes. Todos os ocupantes receberam os primeiros socorros ainda no local e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru pela unidade de resgate do CBMRO e por outra ambulância do Município de Theobroma que veio ao local para dar apoio.

As vítimas tiveram escoriações e não correm risco de morte.

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário