Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Duas pessoas ficam feridas em acidente na curva da morte, em Jaru, RO

Registro foi feito no início da tarde desta terça-feira. Pick-up colidiu com a traseira de uma motocicleta, na altura do quebra-molas.

Autor:
Motocicleta ficou com a traseira destruída. Foto: Portalp1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente na BR-364, no quebra-molas da curva da morte, envolvendo um pick-up da marca Ford, modelo Ranger, de cor branca e uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, onde estariam pai e filha.

Conforme os patrulheiros da PRF, o motorista da caminhoneta não teria conseguido frear o veículo, que colidiu na traseira da motocicleta. “Segundo o condutor do veículo, houve uma pane nos freios, por isso, ele não teria conseguido evitar o choque”, disse uma autoridade.

O condutor da caminhoneta não sofreu ferimentos. Foto: Portalp1

Felizmente não houve feridos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu os dois ocupantes da motocicleta para o hospital municipal em Jaru (RO). “Eles sofreram apenas escoriações, devido à queda que tomaram quando foram colididos pela caminhoneta. Não há informações sobre registro de fraturas”, apurou O Minuto Notícia.

O condutor da Ranger não sofreu ferimentos. O sistema airbag do veículo foi acionado. Os patrulheiros da PRF controlaram o tráfego de veículos e registraram a ocorrência. Não há mais informações…

 

Autor: Nelson Salim Salles, com imagens do Portalp1



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário