Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Duas pessoas ficam feridas em acidente na RO-133, em Theobroma, RO

Condutor de automóvel disse que capotou automóvel para evitar colisão. Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.

Autor:
Automovel ficou de lado, conforme as imagens enviadas a Redação.

Um acidente envolvendo dois veículos da Fiat, sendo um pick-up modelo Strada e um Uno, foi registrado na RO-133, zona rural de Theobroma (RO), no sentido distrito de Bom Jesus, no final da manhã desta segunda-feira, 12 de julho.

No automóvel, que era conduzido por uma mulher, estariam ainda os dois filhos dela, sendo um de 15 e outro de 18 anos. Duas pessoas ficaram feridas, após o Fiat Uno capotar.

De acordo com a condutora do automóvel, ao chegar no topo de um morro, se deparou com o pick-up Strada na contramão da direção. Para evitar uma colisão frontal, teria tirado o carro para fora da estrada, perdendo o controle, capotando na sequência.

Um dos filhos da condutora sofreu uma fratura no pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. As vítimas foram encaminhadas para a unidade hospitalar de Vale do Anari (RO), conforme informações do site jaruonline.

Não há informações sobre o condutor do Fiat, modelo Strada. Ao que tudo indica a pessoa quem conduzia o pick-up, não teria sofrido nada.

Os três ocupantes foram socorridos pelos Bombeiros até Vale do Anari.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário