Rondônia, 12 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Duas pessoas são mortas em suposta “queima de arquivo”, em Presidente Médici, RO

Apenado com tornozeleira e a esposa, foram baleados em casa, no bairro Cunha e Silva, nesta noite de quarta-feira.

Autor:
Casal foi morto a tiros, no quintal de casa.

O detento Henrique da Silva e uma mulher identificada como Alana Thaís, idades de 23 e 20 anos, foram mortos a tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 09 de fevereiro, no bairro Costa e Silva, em Presidente Médici (RO). Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para preservar as evidências.

Uma motocicleta foi vista saindo do local. Ninguém foi identificado. Conforme os vizinhos, foi ouvido o barulho de muitos tiros, antes do veículo deixar o local.

O crime pode ser “queima de arquivo, ou acerto de contas”, conforme áudio que circula nas redes sociais. A jovem, com quem Henrique se relacionava, pode ter sido morta por estar no lugar, na hora e com a pessoa supostamente errada.

Henrique estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas um áudio que circula nas redes sociais, dão conta de que ele prestava serviços na Secretaria de Assistência Social de Presidente Médici, onde recentemente ocorreu um furto de uma caminhoneta GM, modelo S-10.

Outra possibilidade, é de que o crime tenha ocorrido por um possível “acerto de contas”, entre pessoas envolvidas com tráfico de drogas na região.

Matéria em atualização….

 

 

Nelson Salim Salles, com informações e imagens do Rondoniatual



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário