Duas ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas neste sábado, 7 de fevereiro, em Cacoal (RO). conforme apurado pelo O Minuto Notícia, os crimes aconteceram na tarde e noite.
As informações levantadas apontam que, em um dos casos, um carro de cor prata teria passado em um determinado local e efetuou disparos, que teriam como alvo, um adolescente de 13 anos, que tem registro de várias infrações. O endereço não teria sido confirmado pelas autoridades.
Já na outra situação, durante a noite de sábado, os tiros foram num bar localizado no bairro Vista Alegre, entre a rua Antônio Gonçalves Dias e a Flor do Maracá. O atirador teria descido do veículo antes de abrir fogo. Há informações de que o dono do bar seria a vítima, o que as autoridades não confirmaram até a publicação desta reportagem.
As circunstâncias exatas dos ataques, entretanto, ainda dependem das informações levantadas pelas autoridades. Todas as informações estão em apuração.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre autoria, motivação ou eventual prisão de suspeitos que estariam neste carro prata.
Noticia em atualização...