No início da noite desta sexta-feira, 08 de abril, o pastor Adilson Macedo de 51 anos, foi vítima de roubo na rua Manoel Ribeiro Mendes, no setor 04, em Jaru (RO).
Conforme relatos da vítima, dois homens armados, teriam feito a abordagem, anunciado o roubo e levado a motocicleta Honda, modelo Titan, de placa QTF5D30.
Conforme o boletim de ocorrência, um dos suspeitos estava de camiseta azul, mangas longas e calça camuflada verde. Este foi quem anunciou o roubo e levou a motocicleta. O outro suspeito, estava vestindo uma camiseta de mangas compridas, de cor escura e com capuz. Este usava uma bermuda escura.
Macedo contou para a Polícia Militar que viu a arma de fogo com um dos suspeitos. A motocicleta de cor prata, ano 2018/2019, ainda não foi encontrada, apesar de várias diligências terem sido feitas pela polícia.
furto
Pastor Macedo, já havia registrado furto a igreja Assembleia de Deus Ministério Salém, pela manhã. A vítima disse que chegou a igreja e encontrou a parede do templo faltando um tábua. Quando entrou, percebeu que havia sido furtados alguns objetos.
O pastor disse que foram furtados um violão da marca Michael, de cor bege, com detalhes preto, duas cornetas de caixas de som, uma corneta de uma caixa de som amplificada e também, a câmera de segurança que tinha no interior do templo.
Que situação. Além de ter a igreja furtada, teve a moto roubada, no mesmo dia.
O Minuto Notícia