Dois homens, sendo um de 43 e o outro de 31 anos, foram conduzidos por uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar, acusados de tentativa de homicídio, crime praticado na noite da última segunda-feira, 14 de outubro, na rua Alagoas, altura do Setor 02, em Buritis (RO).
As duas vítimas, um homem de 33 e o outro de 20 anos, sobreviveram aos disparos de arma de fogo e golpes de facão. A motivação do crime não foi divulgada pela PM.
Uma das vítimas, W. D. Silva de P., de 20 anos, ficou em estado grave. Ele foi alvejado por um disparo de espingarda na barriga e sofreu ferimentos provocados por golpes de facão numa das mãos, cotovelo e outras partes do corpo.
O homem de 33 anos, D. Oliveira. M., não foi ferido gravemente e após ter sido atendido, supostamente teria deixado a cidade imediatamente, com medo de sofrer um novo ataque.
O primeiro acusado a ser conduzido, foi R. Poiqui de Oliveira D., ele tem 31 anos, que usa tornozeleira. Ele negou o crime, mas confirmou que esteve no local para comprar drogas na companhia do outro envolvido, que também foi preso logo depois.
Poiqui usa tornozeleira eletrônica, que estava ativa e teria confirmado que ele esteve no local na hora do crime. Ele continuou negando.
O outro suspeito preso é V. do Nascimento M. de 43 anos. Ele fugiu do local e foi para casa, mas foi preso durante diligência da PM. Ele também negou o crime, mas uma mulher de 28 anos, contou para a guarnição da PM que viu os dois acusados chegando na residência, invadindo e atirando contra as vítimas. Ela confirmou que um dos homens portava uma espingarda e o outro um facão.
Não há mais informações…
Veja Mais
Ladrão que furtou bicicleta de mulher é preso em flagrante pelo 4º BPM
O Minuto Notícia – Informação é Poder!