MENU

Edna Nunes quebra o silêncio sobre o feminicídio de sua filha, Antonielle Nunes

A TV Suruí obteve com exclusividade o depoimento de Edna, que compartilhou sua dor e luta por justiça desde a perda de sua filha.

Compartilhar:
Edna Nunes quebra o silêncio sobre o feminicídio de sua filha, Antonielle Nunes

Após três anos de silêncio, Edna Nunes, mãe de Antonielle Nunes, vítima de feminicídio em Pimenta Bueno, concedeu sua primeira entrevista a uma equipe de jornalismo.

A TV Suruí obteve com exclusividade o depoimento de Edna, que compartilhou sua dor e luta por justiça desde a perda de sua filha, uma jovem de 32 anos, brutalmente assassinada enquanto estava grávida. O crime, que chocou a comunidade local, teve como réu o amante de Antonielle, que confessou a autoria do homicídio poucos dias após ser preso. A tragédia não apenas tirou a vida de uma mulher jovem e cheia de planos, mas também deixou marcas profundas em sua família e na sociedade, que ainda busca respostas e medidas mais eficazes para combater a violência contra as mulheres. Edna Nunes, em sua entrevista, destacou a importância de manter viva a memória de sua filha e de lutar para que casos como o de Antonielle não se repitam. Sua coragem em falar publicamente sobre o ocorrido reflete a força de uma mãe que, mesmo diante de uma perda irreparável, busca transformar sua dor em um chamado por justiça e mudança. Assista a entrevista Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/promotora-confirma-julgamento-por-aborto-de-gabriel-henrique-do-caso-antonielli-em-pimenta-bueno/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →