Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Em Cacoal, discussão por narguilé pode ter sido motivo de mãe matar o filho de 19 anos, a facadas

Vítima já tinha esposa e estava na casa da mãe, quando houve uma discussão e homicídio. Um amigo ajudou a suspeita a fugir do local.

Autor:
Maykom Douglas Medeiros Neumann era casado e tinha um filho, segundo testemunhas.

Um jovem de 19 anos, foi morto com golpes de faca, desferidos conforme testemunhas, pela própria mãe, neste domingo, 22 de agosto, em Cacoal (RO), após discussão por causa de narguilé.

Segundo as autoridades, a mulher de 37 anos é a principal suspeita de ter matado o filho de 19 anos. O crime aconteceu na Rua Iderval José.

A esposa da vítima contou que estava com o jovem na casa da sogra quando mãe e filho começaram uma discussão por causa de um narguilé. Ambos teriam entrado na casa e a mulher se armado com várias facas dizendo que ia matar o filho.

Um homem que estava no local, amigo da dona da casa, tirou as facas das mãos da suspeita e jogou no quintal. No entanto, a mulher se armou novamente e desferiu golpes no filho.

A esposa da vítima ainda contou que tentou tirar a faca da mão da sogra, mas que levou um soco na boca, e o amigo da mulher pegou o objeto de volta. A mãe da vítima e o amigo fugiram do local do crime em uma motocicleta.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o óbito do jovem foi constatado. A polícia realiza buscas para tentar encontrar a suspeita.

Com informações do G1/RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário