Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Em Jaru, RO traficante comercializava drogas no cartão de crédito, no setor 07

Policiais militares abordaram o suspeito na esquina da avenida Dom Pedro I, com Daniel da Rocha, durante patrulhamento de rotina.

Autor:

A “Ronda Ostensiva”, que é realizada pela Polícia Militar, é realmente muito importante. Há relatos, além de ocorrências registradas, que mostram a quantidade de crimes que são evitados, especialmente por causa da ronda que é feita diuturnamente, além de solucionados durante abordagens que são realizadas em suspeitos.

Nesta quinta-feira, dia 22 de julho, durante uma dessas rondas, policiais militares abordaram um rapaz suspeito na avenida Dom Pedro I, equina com rua Daniel da Rocha, no setor 07 e, descobriram que ele comercializava drogas, até pelo cartão. E há informações de que usava crédito e débito… é mole?

O suspeito foi acompanhado pelos policiais até a sua residência, na rua Almirante Barroso, altura do setor 04, onde foram encontradas drogas como, maconha e crack.

Preso em flagrante, o rapaz agora vai responder por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Se condenado, poderá ficar na cadeia de 5 até 15 anos.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário