Rondônia, 22 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Em Ouro Preto do Oeste, VW Gol com 5 pessoas bate em pedreira e capota na 470 – LH 200

Uma jovem de 19 anos foi lançada para fora do carro e quebrou o quadril, sofreu estendimento do abdômen e foi encaminhada para Cacoal.

Autor:
O veículo colidiu contra uma coluna de pedras e foi parar no meio da pista, praticamente destruído

Um acidente de trânsito grave envolvendo um veículo VW Gol com cinco passageiros foi registrado no final da noite de sábado (26/06) na RO-470, a linha 200, próximo ao lixão, entre Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso.

O veículo colidiu contra uma coluna de pedras e foi parar no meio da pista, praticamente destruído, e depois foi removida para a margem da estrada, na entrada da comunidade de recicladores que reside abaixo do lixão. Todos os ocupantes do veículo residem na cidade de Ouro Preto do Oeste.

O carro era conduzido por um rapaz de 27 anos, e viajavam no veículo além de duas jovens de 19 anos, um rapaz de 24 anos e outro de 22 anos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local do acidente.

Apenas o teto não amassou, uma jovem de 20 anos que ocupava o banco do carona foi arremessada para fora do carro e sofreu maiores danos. A vítima sofreu quebradura no acetábulo direito, que é a articulação coxo-femural (quadril) e teve o abdômen estendido.

Ela foi socorrida, primeiro ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e, em seguida, foi encaminhada para o hospital público de Cacoal. Os demais ocupantes do veículo foram liberados.

Os ocupantes do Gol foram encaminhados para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, a jovem que foi lançada para fora do veículo apresentou fraturas mais graves.

Após a comunicação do acidente para a Central de Operações (190) do quartel da Polícia Militar, uma guarnição foi deslocada para o local onde ficou constatado que o veículo Gol havia tombado na via, foi realizado várias tentativas de contato com algum guincho para retirada do veículo, porém sem êxito, e para evitar o risco de outro acidente o veículo foi empurrado para fora da via.

No hospital, em contato com os ocupantes do automóvel os policiais militares foram informados pelo condutor que o mesmo teria perdido o controle do carro sem saber informar o motivo, os outros ocupantes não quiseram declarar qualquer versão.

Edmilson Rodrigues



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário