Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Em reportagem, José Pocidonio exibe imagens do filho Elienai Pocidonio, que trata suposto fungo nos pulmões, em Cacoal  

O líder da Assembleia de Deus em Ouro Preto, é muito popular por causa do programa A Hora do Pastor no rádio, TV e na internet. Elienai é o produtor.

Autor:
Elienai Pocidonio emitiu comunicado via redes sociais tranquilizando familiares, amigos e membros da IEAD-Ouro Preto

Foi notícia em todo o Estado, especialmente na Região Central, a hospitalização no fim de 2021 do pastor Elienai Pocidonio, que é filho do também pastor José Pocidonio, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ouro Preto (IEADOPO).

Elienai é produtor do programa A Hora do Pastor, apresentado pela família Pocidonio, tendo por titular o pai José Pocidonio. O programa vai ao ar ao vivo simultaneamente de segunda a sábado, pela rádio Super 104, TV Allamanda – repetidora do Sbt em Ouro Preto, Jaru e Ji-Paraná – além da internet em ao menos três plataformas.

Elienai também é uma pessoa bastante popular no município e, inclusive disputou ao lado de Vagno Panisoly a prefeitura em 2020. A família é bem quista, bem popular e tem um trabalho gigantesco direto com mais de 10 mil pessoas, que frequentam as filiais – congregações – da IEADOPO.

No final de dezembro de 2021, o dirigente da congregação no Jardim Aeroporto acabou sendo internado devido a complicações respiratórias.

A princípio todos pensaram ser Covid-19, mas após uma série de exames a doença foi descartada e o tratamento com especialistas em doenças do pulmão, teve início. Conforme José Pocidonio, Elienai pode estar com um fungo nos pulmões.

Exames mais detalhados estão sendo feitos com uma médica de Cacoal. Em matéria exibida no programa A Hora do Pastor no fim de semana, José Pocidonio explica melhor como Elienai vem sendo tratado.

Veja o vídeo abaixo:

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário