Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Em reunião com presidente da AABB/Jaru, colaboradores da rádio Massa FM Jaru, se tornam sócios do clube

A AABB é um dos clubes mais bem infraestruturados da região. São 1.278 unidades em todo o país e, para ser sócio, é rápido, fácil e muito vantajoso.

Autor:
Presidente Claudemir de Andrade recebendo brinde de Ivan Lelis, diretor da Massa FM Jaru.

Nesta quarta-feira, 14 de julho, o presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil em Jaru (AABB/Jaru), Claudemir de Andrade, se reuniu com a diretoria e colaboradores da Massa FM Jaru 91.1 Mhz, oportunidade em que apresentou pacotes de vantagens, para novos sócios da agremiação, em Jaru (RO).

De uma só vez, Claudemir conseguiu fechar com todos os colaboradores e a diretoria, num total de oito novos associados do Clube AABB, em Jaru.

Conforme Claudemir, o associado da AABB em qualquer lugar do Brasil, tem direito de frequentar qualquer uma das 1.278 unidades, com as mesmas vantagens, desde que esteja em dia com as mensalidades.

Os colaboradores ouviram atentamente a vantagens de se associarem e aderiram imediatamente.

A ideia de se associar a AABB/Jaru foi do diretor Ivan Lelis. De acordo com ele, com o mundo tão acelerado como nos dias atuais, é preciso focar na parte humana, familiar e pessoal de cada colaborador. “Trato todo mundo como gostaria de ser tratado. A empresa vai arcar com 50% das despesas da mensalidade de cada um dos colaboradores, que terão uma nova e excelente, além de muito próxima, segura e moderna opção de diversão com toda a família. Isso vai melhorar o relacionamento interpessoal e com certeza vai refletir na rentabilidade do colaborador com a empresa”, pontuou.

Conforme Claudemir de Andrade, quem quiser conhecer a AABB/Jaru, basta entrar em contato via telefones.
Celular presidente: (69) 99207-8767
Fixo da AABB/Jaru: (69) 3521-4960
WhatsApp secretaria: (69) 99237-0650 falar com a Claudia

A AABB/Jaru fica na avenida Florianópolis, sentido Praça da Baixada, em frente ao Estádio Leal Chapelão.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário