Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Empresário de 36 anos é preso após atropelar, omitir socorro e praticar crime de racismo em Cacoal, RO

Acidente aconteceu no dia 11 de julho, no centro. Mandado de prisão foi cumprido 32 dias depois. Vítimas ficaram em estado grave.

Autor:
Momento em que o acusado chegava a DPC de Cacoal. Foto: Flávia Leal

O empresário de 36 anos, que atropelou duas mulheres, sendo a mãe de 52 e a filha de 36 anos, que estavam numa motocicleta, ao avançar ilegalmente a avenida Porto Velho, no cruzamento com a rua Pioneiros, no centro de Cacoal (RO), está preso.

O acidente aconteceu no dia 11 de julho, durante a noite. O empresário trafegava pela rua dos Pioneiros, quando invadiu a preferencial com seu automóvel Honda, modelo Civic, acima da velocidade.

As mulheres foram lançadas a vários metros de distância. Populares acionaram a Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros. As vítimas, que sofreram várias fraturas e escoriações, foram levadas para o Heuro, em estado grave.

A mulher de 52 anos, que conduzia a motocicleta, ficou desacordada. Ela perdeu a consciência devido a pancada, enquanto sua filha sofreu uma fratura grave numa das pernas.

O motorista do Honda Civic, não parou! Ele tentou fugir e não prestou socorro as vítimas. Pelo contrário, ao ser encontrado pela Guarnição do 4º BPM, descendo a pé pela rua Duque de Caxias, estava muito alterado e agrediu verbalmente os militares.

O criminoso teve de ser algemado, tamanha a sua vontade investir contra a Guarnição. Ele chegou a chamar o comandante de: “preto safado e de vagabundo!” Muito alterado, disse que “tem dinheiro e que não ficaria assim; que resolveria depois;”

As vítimas ainda estão em tratamento médico. Ao que tudo indica, nunca mais terão vida normal. As lesões são muito sérias e há necessidade de várias cirurgias, especialmente na vítima de 52 anos, que conduzia a motocicleta.

O empresário tem várias passagens pela Justiça. Várias ocorrências já foram registradas com seu envolvimento. O homem de 36 anos, tem extenso histórico de desrespeito as leis e as pessoas.

Veículo Honda, modelo Civic, que era conduzido pelo homem de 36 anos, ficou com a frente destruída.

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a Polícia Civil de Cacoal cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão, no endereço do acusado, expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito Rogério Montai de Lima.

O veículo Honda, modelo Civic, que era conduzido pelo acusado na noite do acidente, foi apreendido e está no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Também foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular do acusado.

 

 

Outras Notícias

 

Idosa tem bolsa furtada após homem pedir para usar o banheiro da residência em Cacoal, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário