Após várias reivindicações, o Loteamento do Natan, em Primavera de Rondônia, está recebendo a instalação de postes que vão levar a rede de energia elétrica até as residências construídas no local. A prefeitura municipal comemorou a chegada da rede elétrica, disse o prefeito Eduardo Bertoletti.
“A rede elétrica vai permitir que vários outros benefícios alcancem os proprietários de terrenos no local, um total de 72. Nós estamos muito felizes. Essa é a primeira etapa de uma sequência de benefícios que vem por aí”, disse Bertoletti.
O loteamento tinha sido considerado irregular pelo Ministério Público de Rondônia (MP/RO). A prefeitura ficou responsável por cadastrar todos os 72 proprietários de terreno e levar água potável para o loteamento, o que já está sendo providenciado pelo SAAE.
O proprietário do loteamento, é o funcionário publico e ex-vereador de Primavera de Rondônia, Natan do Ônibus. Com a chegada da rede de energia elétrica, todos os proprietários de terrenos no local, ficarão mais tranquilos e poderão executar seus projetos.
Conforme o prefeito Eduardo Bertoletti, a prefeitura ficou responsável por fazer todos os cadastros dos 72 proprietários de terrenos no local. Isso já está feito pelo setor responsável.
A próxima etapa, com a chegada da energia elétrica, é levar a rede hídrica de abastecimento de água tratada. Eduardo Bertoletti ainda confirmou que o projeto de engenharia e de topografia, que são de responsabilidade do loteador, já foram entregues ao setor de tributos da administração, que convocou todos os proprietários para cadastramento.
Outra informação importante, é que os donos de terrenos no loteamento devem dar entrada no pedido de instalação de energia elétrica em suas residências, na Energisa. Esse é um pedido que somente os proprietários de lotes, poderão fazer.
Da Assessoria