A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Rondônia, a Energisa, talvez seja a maior responsável pelo crescimento no numero de clientes do sistema solar de captação e geração de energia.
Em Cacoal (RO), o número de pessoas insatisfeitas com a qualidade do serviço prestado, da energia que chega as residências – especialmente –, com o valor cobrado e a falta de respeito com que a concessionária trata a clientela, cresce todos os dias, ininterruptamente.
Esse crescimento exponencial, se deve ao péssimo trabalho e atendimento prestado pela concessionária. A empresa oferece atendimento 24 horas por dia de forma remota, através de inteligência artificial, que trabalha com respostas lógicas e frustra a clientela.
Neste fim de semana, o bairro Novo Cacoal foi vítima mais uma vez do desserviço da concessionária. No sábado, 28 de outubro, durante à noite, uma explosão seguida de chamas de fogo e faísca tomaram um poste na avenida Anel Viário, próximo a rua que dá acesso a Universidade Federal de Rondônia. De repente tudo ficou escuro na rua e nas residências apenas uma fase da energia chegava.
Os problemas foram vários. Ficaram sem funcionar nalgumas residências do bairro os eletrodomésticos, eletroeletrônicos, ares-condicionados, etc… era gente brava nas redes sociais.
Muita gente ficou sem conseguir dormir! E houve quem disse ter levado mais prejuízos com eletroeletrônicos dentro de casa.
O atendimento com a empresa é feito através do telefone +55 69 9358-9673 e a atendente é a “Gisa”, que é inteligência artificial. Ela é educada, mas é lógica. Não discute o assunto; não é empática; não é humana.
Veja uma página de atendimento abaixo:
As informações são do Segundo News