Um caso de tentativa de homicídio, envolvendo enteado de 35 e padrasto de 52 anos, foi registrado nesta quarta-feira, 3 de julho, por volta das 13h, por uma Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru (RO).
A vítima contou que estava numa distribuidora de bebidas na rua Cândido Portinari, altura do Setor 07, quando um homem desconhecido chegou indagando aos presentes quem ele teria de matar naquele local, o que teria assustado os presentes.
Em seguida, o enteado da vítima teria chegado numa motocicleta e armado com um revólver, ou uma garrucha, mirado e puxado o gatilho, mas a arma de fogo falhou.
A vítima afirmou para a Guarnição do 8º Batalhão que atendeu a ocorrência, que a arma utilizada poderia ser um revólver ou uma garrucha e que teria falhado. Após a tentativa de homicídio frustrada, o acusado teria fugido na motocicleta, disse uma pessoa que estava no local e falou por telefone com a reportagem.
Outra informação que precisa ser apurada, é sobre quem é o homem que teria chegado antes, indagando sobre quem teria de matar no local. O fato, segundo as testemunhas, aconteceu pouco tempo antes do acusado, que é enteado da vítima, chegar de moto e tentar mata-lo.
Até o fechamento da redação, ninguém foi preso. A polícia segure investigando o caso.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!