O Minuto Notícia ×

Equipe da Caerd percorre ruas do setor 06, após problemas no fornecimento de água tradada, em Jaru, RO

Alguns moradores disseram que estão há uma semana, sem regularidade no abastecimento. Caerd disse que falta de pressão foi constatada em algumas ruas.

Autor:
Problema seria específico em duas residências, apenas, como nesta foto, onde a água está sendo obstruída. Foto: Caerd Jaru

Após ameaças de mais denúncias no Ministério Público de Rondônia (MP-RO), sobre as constantes interrupções no fornecimento de água tratada no setor 06, em Jaru (RO), uma equipe da Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia (CAERD), foi para as ruas do bairro, com a finalidade de localizar e sanar o problema que segundo denúncias de moradores, estaria provocando neste momento, o desabastecimento em várias residências.

Em conversa com a responsável pela CAERD no município, o Jornal Eletrônico O Minuto Notícia foi informado de que as ruas Monteiro Lobato e Francisco Pantoja, apresentavam falta de pressão, mas que havia fornecimento, lento, mas foi constatado que a água estaria chegando.

Moradores revoltados disseram que desde a semana passada não recebem água tratada da companhia.

Servidores da CAERD enviaram imagens de cavaletes/hidrômetros, que estariam com pressão normal e também alguns quer apresentavam pressão considerada baixa.

“Estivemos nas ruas do bairro e constatamos que são apenas duas casas com problemas nas ruas Manoel Lacerda Ferraz e também Monteiro Lobato. São problemas específicos na ligação e já será providenciada a escavação para verificar o que está obstruindo a passagem da água. Não há falta d’água no setor 06, ou bairro Jardim Eldorado”, disse a Caerd.

Veja Vídeos gravados pela equipe: 

 

Nelson Salim Salles, com informações da Caerd de Jaru



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário