Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Equipe da SEOSP visita Alvorada do Oeste, após prefeito Vanderlei buscar por recursos para o SAAE na capital

Com o apoio do governador Marcos Rocha, deputado Luizinho Goebel, do ex-vereador e atual secretário César Timóteo, as melhorias estão chegando para a população.

Autor:
Prefeito Vanderlei Tecchio, Coronel Meireles e equipes no SAAE.

O sistema de captação, tratamento, armazenamento e distribuição de água tratada do município de Alvorada do Oeste (RO), sempre foi complicado, apresentando quase que diariamente problemas na infraestrutura e acumulo de reclamação da clientela, ou seja, a população que sempre buscou por seu direito de ter água tratada de qualidade na torneira, agora já pode comemorar.

Esta foi uma das bandeiras do prefeito de Alvorada, Vanderlei Tecchio como cidadão, empresário e depois como candidato ao cargo de chefe do executivo municipal.

Vanderlei sempre contou com parceria do governador do Estado Marcos Rocha, do ex-vereador e atual secretário César Timóteo e do deputado Luizinho Goebel, o maior parceiro do município, no que diz respeito a emendas, especialmente.

Com o governador, o prefeito conseguiu os investimentos necessários, que estão chegando depois que Vanderlei Tecchio visitou no início deste mês de maio, a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), onde foi recebido pelo Secretário de Estado Coronel Meirelles.

No gabinete do deputado estadual Luizinho Gobel durante tratativas de demandas de Alvorada do Oeste, inclusive o SAAE

O assunto novamente foi referente aos investimentos nas melhorias da captação, tratamento, armazenamento e distribuição da água tratada em Alvorada do Oeste. O prefeito retornou para o município muito animado e nesta sexta-feira (14), o sonho de cada alvoradense começou a ser realizado.

Naquela semana, foi prometida ao prefeito Vanderlei, uma nova “Estação Compacta”, que vai contribuir muitíssimo na melhoria do fornecimento de água tratada, com a qualidade almejada por toda a população.

“Isso tudo agora já está se tornando uma realidade para nosso povo. Passei todo o meu mandato de vereador lutando por isso”, disse o atual secretário de obras e de governo, César Timóteo.

Acompanhando o Secretário de Estado da SEOSP Coronel Meireles, uma comitiva composta pelos engenheiros Graciele e Magalhães, além da arquiteta Reny. Esses profissionais vieram fazer levantamentos e coletar dados que somem para a “instalação da Estação Compacta”.

O prefeito Vanderlei Tecchio recebeu os representantes do governo do Estado e juntos estiveram na Estação de Captação no rio e também na Estação de Tratamento de Água do Sistema Autônomo de Abastecimento e Esgoto (SAAE), que fica na avenida São Paulo, numeral 5209, no Centro de Alvorada.

“O povo de Alvorada está vendo a forma como nós administramos. Tudo o que nos comprometemos, graças a Deus temos conseguido cumprir, com muito esforço, trabalho em equipe, parcerias com secretários, parlamentares sérios e comprometidos com nossa gente, com nosso município. É um compromisso nosso oferecer água de qualidade para todos os cidadãos e já estamos cumprindo com isso”, enfatizou o prefeito Vanderlei Tecchio.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário