Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Ex-bailarino da Banda Swing & Country é assassinado em Ouro Preto, RO

Edu passou a noite na rua na companhia de amigos e foi assassinado de manhã dentro de sua residência.

Autor:

Registrado um homicídio na manhã desse domingo (19.02) na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, a Policia Militar foi acionada pouco depois das 6h à Rua Anderson Cabral de Souza, via paralela ao canal do igarapé Ouro Preto onde a vítima residia.

A vítima do assassinato é Helbio Eduardo Rosa Costa, o Edu, 43 anos, ex-dançarino da Banda Swing Country que é bastante popular na cidade e na região central do estado, e atualmente trabalha de vigilante no prédio do Fórum da comarca.

Segundo a polícia, Edu foi sedanveramente agredido e espancado antes de ser morto por um golpe de faca. Havia muito sangue espalhado no chão da varanda da casa.

Edu ainda conseguiu sair de dentro de casa e pedir por socorro, uma vizinha avistou a vítima sentada e muito ensanguentada e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) e agente da Polícia Civil também estiveram na residência onde ocorreu o crime. Segundo testemunhas, Edu quando foi socorrido não conseguia falar devido a quantidade de sangue que expelia pela boca.

Helbio Eduardo passou a noite na companhia de amigos, e segundo informações ainda não confirmadas pela polícia ele teria se envolvido em uma briga. Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário