Uma situação de violência e intimidação doméstica levou a uma grande apreensão e à prisão de um homem com extenso histórico criminal. Uma mulher procurou a polícia após receber graves ameaças do ex-marido, incluindo a frase direta e intimidadora: “Seus dias tão contados”.
Cansada do constrangimento e das intimidações, a vítima, que manteve um relacionamento de quatro anos com o agressor, relatou às autoridades que o ex-companheiro vinha não apenas a ameaçando, mas também invadindo suas redes sociais e divulgando vídeos íntimos que foram produzidos durante o período em que estavam juntos. A mulher já possuía uma medida protetiva contra ele.
Informada sobre o descumprimento da medida protetiva e a gravidade das ameaças, a Polícia Militar se dirigiu à residência do suspeito, localizada no Bairro BNH. No local, a ação policial encontrou resistência. O homem tentou dificultar a detenção, entrando em luta corporal com a equipe.
Durante uma varredura na casa, os policiais fizeram uma descoberta significativa: mais de 1,3 kg de skunk foi localizado. Além da droga, diversos objetos foram apreendidos, incluindo veículos que, segundo a Polícia, eram utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Na delegacia, a vítima prestou um novo depoimento e relatou o temor por represálias, uma vez que o suspeito afirmava ser integrante de uma facção criminosa e alegava possuir grande influência. O homem foi finalmente contido e apresentado ao Delegado de Plantão, sendo autuado em flagrante pelos crimes. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!