O Minuto Notícia ×

Ex-marido é suspeito de assassinar a pauladas técnica de enfermagem na frente do filho de quatro anos, em Ji-Paraná, RO

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25), no Parque São Pedro. Casal estava se separando, mas o ex-marido não aceitava.

Autor:
Celma Gomes Somenzari, tinha 33 anos e morreu vítima de feminicídio.

O ex-marido de Celma Gomes Somenzari, que tinha 33 anos e um filho, é o principal suspeito do crime brutal que chocou a população da Região Central do Estado.

Celma que era técnica de enfermagem, foi morta na rua dos Colegiais, bairro Parque São Pedro, em Ji-Paraná (RO), na hora do almoço. O crime brutal, aconteceu na frente da criança de quatro anos, filha do casal.

O homem de 43 anos, teria ido até a casa onde a vítima estava com o filho, com a finalidade de reconciliação, a princípio. O casal teria iniciado uma discussão e a vítima Celma Gomes teria dito que não retornaria ao relacionamento. Ela teria sido enfática afirmando que não haveria reconciliação.

Conforme testemunhas, por volta das 12h30, enquanto todos os vizinhos almoçavam, foram ouvidos gritos de pedido de socorro. Celma correu para a casa de um vizinho, mas nem isto impediu que o suspeito do crime, o ex-marido, continuasse batendo com um pedaço de madeira na cabeça da mulher, que teve o crânio praticamente esmagado. Tudo na frente da criança.

Informações das autoridades confirmaram ao Jornal Eletrônico O Minuto Notícia, que o suspeito do crime teria fugido numa motocicleta da marca Honda, modelo Falcon, de cor preta. Ele não tinha sido localizado até a manhã desta quarta-feira (26).

A criança de quatro anos, filha do casal, teria sido colocada sob os cuidados de autoridades, incialmente. Após os procedimentos legais, teria sido entregue aos familiares da mãe da criança. A informação não foi confirmada pelo Conselho Tutelar de Ji-Paraná, que disse não divulgar informações sobre o assunto, em específico.

Enfermeira de 32 anos é morta a pauladas no Parque São Pedro, em Ji-Paraná, RO


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário