MENU

Ex-servidor da Defensoria Pública é preso por ameaça a colegas em Ariquemes, RO

Ele pediu exoneração após vários processos administrativos internos e após perder ação, enviava mensagens com ameaças aos ex-colegas.

Compartilhar:
Ex-servidor da Defensoria Pública é preso por ameaça a colegas em Ariquemes, RO

Um ex-servidor da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) foi preso em Ariquemes (RO) por suspeita de ameaçar membros do órgão público após ser exonerado, à pedido. A prisão preventiva foi solicitada pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO).

A prisão foi realizada por agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e do Centro de Atividades Judiciais (CAEX) do MPRO. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do ex-servidor, a pedido da Polícia Civil. O caso O ex-servidor pediu para ser exonerado da Defensoria após responder a vários processos administrativos. Depois disso, ele ingressou com uma ação judicial de reparação de danos, mas o pedido foi negado em primeira instância.

Após ter o pedido negado, o ex-servidor passou a enviar mensagens de ameaça e ofensas a membros da Defensoria Pública. Outras Notícias https://ominutonoticia.com.br/rapaz-de-21-anos-suspeito-de-varios-crimes-inclusive-assassinatos-e-preso-em-ouro-preto-ro/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →