A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ariquemes (RO), vai investigar o homem que aparece em vídeos disseminados em redes sociais, supostamente torturando animais, o que caracteriza maus tratos.
O crime teria sido praticado por uma ex-vereador do município de Cacaulândia (RO). Assim que tomou conhecimento, a Polícia Judiciária iniciou as investigações.
Os vídeos disseminados nas redes sociais, mostram atos de violência contra um cachorro, em específico. Ainda conforme a Polícia Civil, foi instaurado um Inquérito Policial para apurar os fatos ocorridos em Cacaulândia.
As investigações identificaram o autor, bem como a pessoa responsável pela gravação dos vídeos. Ambos poderão responder a Justiça.
O delegado Joás da Silva Gomes, responsável pela presidência do inquérito, ressalta que o suspeito é mesmo ex-vereador de Cacaulândia, sob interdição judicial e em tratamento psiquiátrico desde 2019.
Familiares informaram que, no momento do crime, ele possivelmente estava em surto psicótico e que não teria consciência das suas ações. Ainda assim, o caso será apurado.
Não há mais informações.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram