MENU

FAB divulga imagens e áudio de piloto de caça Super Tucano interceptando bimotor em Rondolândia, MT

O piloto teria saído da Bolívia e foi interceptado quando passava por Espigão do Oeste (RO). Foi abatido por não obedecer às ordenas do Força Aérea Brasileira.

Compartilhar:
FAB divulga imagens e áudio de piloto de caça Super Tucano interceptando bimotor em Rondolândia, MT

Viralizaram os vídeos do avião queimado, numa área indígena, em Rondolândia (MT), após pouso forçado de um bimotor, suspeito de fazer o transporte de drogas da Bolívia para algum município do Mato Grosso.

Após a repercussão do caso, a Força Aérea Brasileira (FAB), disponibilizou em sua página oficial, áudios e vídeos que mostram o alerta e a instrução de um dos seus pilotos ao piloto do bimotor, durante a interceptação.

Ao ser comunicado que deveria pousar a aeronave sem rota informada para o aeroporto de Cacoal (RO), desobedeceu e foi abatido.

Vídeos mostraram o avião já no solo, queimando. O piloto ainda teria sequestrado o motorista de ambulância do distrito do Boa Vista do Pacarana, em Espigão do Oeste (RO), que foi socorrê-lo.

A Polícia Federal confirmou que o piloto/sequestrador e suspeito de tráfico, foi preso e que o motorista da ambulância está bem.

 

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=jyCkWX_BU5o Relembre notícia anterior https://ominutonoticia.com.br/fab-derruba-aviao-e-piloto-sequestra-motorista-de-ambulancia-do-pacarana-que-foi-prestar-socorro/

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →