
O desaparecimento de um morador do bairro Greenville tem mobilizado familiares e amigos em Cacoal (RO). Elton Gonçalves da Silva, de 32 anos, está desaparecido há vários dias e a família pede ajuda da população para conseguir informações que possam levar ao seu paradeiro.
Segundo informações repassadas à reportagem do site O Minuto Notícia, Elton teria saído de casa no início do último fim de semana carregando uma mochila nas costas. Desde então, ele não retornou para a residência nem fez contato com familiares.
De acordo com os relatos, Elton é um homem magro, de pele parda, com aproximadamente 1,75 metro de altura. Ele reside no bairro Greenville e também deixou de comparecer ao trabalho, localizado na região central da cidade. Conforme apurado, ele não é visto no emprego desde a quarta-feira, dia 24 de maio.
Familiares informaram que Elton já permaneceu alguns dias afastado de casa em outras oportunidades. Entretanto, o longo período sem notícias tem aumentado significativamente a preocupação de todos que convivem com ele.
Ainda segundo pessoas próximas, Elton enfrenta problemas relacionados ao uso de entorpecentes, fator que aumenta a apreensão da família diante da falta de informações sobre seu estado de saúde e localização.
A família pede que qualquer pessoa que tenha visto Elton Gonçalves da Silva ou possua informações que possam auxiliar nas buscas entre em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil pelo telefone 197.
Enquanto aguardam notícias, familiares seguem na esperança de encontrá-lo em segurança e fazem um apelo para que a população compartilhe as informações e ajude nas buscas.
Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!