Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 19h, haverá celebração de Culto de Ação de Graças pela vida da pequena Luna, que tem apenas quatro anos de idade, contraiu Covid-19, teve sequelas agravadas por causa de uma asma que a família sequer desconfiava que a garotinha tinha e, segundo a mãe, dona Lora Lorrayne, teria sido ‘desenganada pela medicina’.
A família ficou desesperada e a notícia do agravamento do quadro de saúde de Luna, foi alardeada em toda a região de Jaru. A mãe entrou em contato com um pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jaru (IEADJAR), pedindo que os membros – cristãos – intercedessem ao Deus criador dos Céus e da terra – para que o quadro considerado irreversível, não continuasse.
Relembre o caso:
Pequena jaruense Luna de 04 anos, sorri para foto após ter sido desenganada pela medicina
Leia Mais
A época, a mãe disse numa rede social, que após tratamento e recuperação, Luna sofreu uma pneumonia por causa de sequelas da doença infecciosa. Ela disse que a filha estava recuperada, após ter sido “desenganada”.
Conforme os pais da menina, que são membros de uma igreja evangélica, as intercessões dos fiéis cristãos de todas as denominações evangélicas/cristãs, provocaram, o que ela mesmo tem chamado nas redes sociais de ‘milagre’.
O Culto de Ação de Graças começa a partir das 19h, na IEADJAR, que fica na rua Ceará 3280, setor 05. Todos os que forem participar, precisam usar máscara.
Nelson Salim Salles