Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Família de jornalista Kleyton Santos fala que recuperação é um milagre

Jornalista de Pimenta Bueno passou vários dias intubado em Vilhena. Sua recuperação foi dramática e foram registrados momentos delicados.

Autor:
Kleyton Santos já está em casa, ao lado da família se recuperando. Imagem rede social Fábio Matias.

Depois de passar vários dias intubado numa UTI de um hospital em Vilhena (RO), o jornalista Kleyton Santos de Pimenta Bueno (RO), na Zona da Mata, está em casa, se recuperando da covid-19.

O cunhado de Kleyton, o também jornalista Fábio Matias, foi uma das peças principais para conseguir a UTI para o amigo/colega/cunhado. Fábio foi para as redes sociais a época e expos sem cerimonias tudo o que estavam passando.

Familiares e amigos dizem que o jornalista escapou ‘por um milagre’. Kleyton é casado a quase duas décadas e tem três filhos com a esposa. Um rapazinho e duas garotinhas gêmeas. Uma delas, tem síndrome de Down e é muito grudada com o pai.

Na rede social de Fábio Matias foi divulgado um vídeo em que Kleyton aparece rodeado pelos filhos e outros familiares. Uma cena pouco pensada até recentemente, mas muito almejada por todos. Kleyton esteve em estado gravíssimo e, por pouco não perdeu a luta para a infecção do coronavírus.

Todos os dias, o cunhado Fábio Matias divulgava o boletim médico de Kleyton, que foi se recuperando gradativamente até chegar em casa, onde está agora sendo amparado por familiares.

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Pimenta Bueno registrou até esta terça-feira (11), 5.058 casos positivados de covid, 71 vítimas fatais da doença e 4.708 casos recuperados.

 

Publicado por Prefeitura de Pimenta Bueno em Terça-feira, 11 de maio de 2021

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário