Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Família pede ajuda para localizar duas crianças desaparecidas em Machadinho do Oeste; 12 e 13 anos

As crianças são primas e a família estava passando o final de semana em Presidente Médici, com planos de retornar para Machadinho na quarta-feira.

Autor:
A família está desesperada sem informações das duas garotas de 12 e 13 anos.

Duas meninas, Jaqueline de Oliveira Silva, de 13 anos, e Thais de Oliveira Queiroz, de 12 anos, foram vistas pela última vez em Presidente Médici, Rondônia. A família, residente em Machadinho d’Oeste, estava visitando parentes na região de Médici e durante o retorno para casa, as meninas desapareceram entre a noite de terça-feira (13/02) e a madrugada de quarta-feira (14/02).

Segundo relatos da avó das meninas, Elza de Oliveira Silva, as jovens possivelmente fugiram de casa enquanto a família dormia. Durante as investigações, a família recebeu informações de um caminhoneiro, que relatou ter visto duas meninas com descrições similares pedindo carona com destino a Manaus.

As crianças são primas e a família estava passando o final de semana em Presidente Médici, com planos de retornar para Machadinho na quarta-feira.

Até o momento, a família não conseguiu estabelecer contato com as meninas via celular e está desesperadamente buscando por qualquer informação que possa levar ao paradeiro delas.

Para ajudar na busca, qualquer informação pode ser repassada através dos números de telefone:
– (69) 9 9373-6308
– (69) 9 9916-7389
– (69) 9 9609-7648

A família está apelando para a colaboração de todos que puderem fornecer qualquer detalhe que ajude a encontrar Jaqueline e Thais e levá-las de volta para casa em segurança.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário