Rondônia, 7 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Fim de semana começa com dois acidentes graves entre motocicletas e automóveis em Cacoal

Sexta e sábado, registrando acidentes graves que deixaram as vítimas muito feridas. “Trânsito em Cacoal precisa passar por uma reformulação”.

Autor:
O trânsito no município de Cacoal precisa sim de novos princípios e também de medidas mais restritivas, infelizmente.

Estatísticas que só aumentam! Pelo menos dois acidentes graves foram registrados em Cacoal (RO), na sexta-feira, 14 e na manhã deste sábado, 15 de junho. Ambos envolvendo motocicletas e automóveis.

O primeiro acidente foi registrado na avenida Belo Horizonte, num trecho bastante movimentado da via. O condutor de um utilitário Fiat, modelo Strada, de cor branca, disse que foi surpreendido por um motociclista que cruzou na sua frente. “Foi inevitável! Quando eu vi já tinha batido”, teria dito.

O condutor da motocicleta foi socorrido com suspeita de fratura para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). Não foi possível apurar o estado de saúde da vítima. E o fim de semana promete!

Veja o vídeo do local do acidente e dos veículos envolvidos:

 

O outro grave foi registrado na manhã deste sábado, 15 de junho, logo nas primeiras horas da manhã. A colisão entre veículos foi registrada no cruzamento da avenida Amazonas com rua Presidente Médici.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (Politec). A vítima da motocicleta foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Heuro.

Há informações de que a pessoa que estava na motocicleta está em estado grave. A reportagem tentou confirmação, mas sem sucesso.

Veja abaixo o vídeo do local do acidente:

“O trânsito no município de Cacoal precisa sim de novos princípios e também de medidas mais restritivas, infelizmente. Nosso trânsito deve ser revisto sim, carece de replanejamento sim e nossos vereadores não estão pensando em nada que contribui. O executivo precisa comprar esta briga. É preciso coragem!” Disse uma autoridade ouvida pela reportagem no local.

 

 

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário