
Prazo para atualização cadastral se encerra nesta sexta-feira, dia 4 de abril. Mais de 100 candidatos precisam procurar a Semast.
A Secretaria Municipal de Assistência Social está convocando os suplentes do Residencial Cidade Verde para fazerem a atualização cadastral. O processo é obrigatório e o prazo se encerra nesta sexta-feira (04). Os candidatos devem procurar a escola José de Almeida, das 14h às 17h.
“Um detalhe importante é que até o momento ninguém é beneficiário, mas todos são candidatos a beneficiários. As pessoas, acham que por terem sido sortearas anteriormente já teriam a casa garantida. O que não procede, para ser beneficiaria tem que cumprir os requisitos da portaria, por isso é tão importante que os candidatos façam a atualização”, alerta a secretária municipal de assistência social, Ana Paula Fernandes.
De acordo com a secretária, mais de 100 candidatos precisam procurar a Semast, porém até o momento, apenas 30 fizeram a atualização. “Já está quase tudo pronto e a previsão de entrega das casinhas é em maio, no dia das mães, mas se não conseguirmos concluir a parte de documentação, todo processo será atrasado”, explica.
Outro detalhe importante é ter toda a documentação em mãos para a atualização cadastral. “É preciso levar toda a documentação pedida, pois, boa parte do que a Caixa Econômica Federal devolve tem a ver com documentações incompletas”, conclui a secretária.

Documentação Necessária
Os convocados devem apresentar os seguintes documentos:
-
Documentos pessoais do beneficiário e do cônjuge;
-
Holerites, para quem possui renda comprovada;
-
Extrato bancário, para aposentados;
-
Declaração do INSS, para beneficiários do BPC/LOAS;
-
Comprovante de estado civil, como certidão de nascimento, casamento ou união estável;
-
Folha Resumo do Cadastro Único.
Leia Mais
Semast convoca beneficiários suplentes do Residencial Cidade Verde em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!