Após a conquista do título do Campeonato Paulista, o Palmeiras dominou a premiação. O time teve seis jogadores na seleção do torneio.
Além disso, Flaco López, com seis gols e três assistências em 11 jogos, foi eleito o craque da competição. Já Abel Ferreira, o treinador da equipe, ficou com o prêmio de melhor técnico.
Veja como ficou o time ideal do Paulistão:
- Carlos Miguel (Palmeiras); João Vitor (Portuguesa), Dantas (Novorizontino), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Mayk (Novorizontino); Marlon Freitas (Palmeiras), Andreas Pereira (Palmeiras) e Rômulo (Novorizontino); Vitor Roque (Palmeiras), Flaco López (Palmeiras) e Robson (Novorizontino). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).
- Robson, do Novorizontino, foi o artilheiro da competição e melhor jogador do interior. O atacante fez sete gols em 11 jogos. Rámon Sosa, do Verdão, foi o líder de assistências, com quatro em 10 partidas.
Veja todos os prêmios do Campeonato Paulista:
- Melhor goleiro: Carlos Miguel (Palmeiras)
- Melhor lateral-direito: João Vitor (Portuguesa)
- Melhores zagueiros: Dantas (Novorizontino) e Gustavo Gómez (Palmeiras)
- Melhor lateral-esquerdo: Mayk (Novorizontino
- Melhores volantes: Marlon Freitas (Palmeiras) e Andreas Pereira (Palmeiras)
- Melhor meia: Rômulo (Novorizontino)
- Melhores atacantes: Vitor Roque (Palmeiras), Flaco López (Palmeiras) e Robson (Novorizontino)
- Melhor técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)
- Melhor drible do campeonato: Ligger (Primavera)
- Revelação: André (Corinthians)
- Gol mais bonito: André Ramalho (Corinthians)
- Craque da galera: Flaco López (Palmeiras)
- Craque do Interior: Robson (Novorizontino)
- Craque do campeonato: Flaco López (Palmeiras)
- Artilheiro: Robson (Novorizontino)
Por Mateus Arantes