Rondônia, 10 de maio de 2025
O Minuto Notícia ×

Foragida é presa na zona rural de Espigão do Oeste

Acusada atacou mulher em parque de exposições de Pimenta Bueno e golpeou 13 vezes. Vítima sobreviveu! Prisão foi em fazenda da região.

Autor:
A imagem é ilustrativa.

A foragida da Justiça, acusada de ter golpeado 13 vezes com uma faca uma mulher no parque de exposições em Pimenta Bueno (RO) em março deste ano, foi presa numa fazenda na zona rural de Espigão do Oeste (RO) nesta semana.

O crime repercutiu dada a violência empregada pela acusada! Apesar de ter esfaqueado 13 vezes a vítima, ela sobreviveu. A acusada fugiu e, desde então, a Polícia Civil de Pimenta Bueno iniciou uma verdadeira caçada.

“Desde a comunicação do crime, o Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil não descansou. Nós buscamos apurar as evidências, ouvir testemunhas, conhecidos das pessoas envolvidas e, após um trabalho minucioso, conseguimos promover diligências e localizar a suspeita, que já está presa”. Disse uma autoridade que conversou com o site O Minuto Notícia.

Conforme a Polícia Judiciária, a acusada do crime estava foragida desde o dia 11 de março de 2025, dois dias após o crime, que aconteceu nas dependências do Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha.

Ainda conforme o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Dr. Luiz Felizardo, o inquérito foi concluído recentemente e a mulher foi formalmente acusada e já foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado.

Ela foi recolhida para a cadeia pública de Pimenta Bueno, onde deverá aguardar o desenrolar de todo o processo.

 

 

Leia Mais

Mulher é atacada com golpes de faca e capacetadas, em Pimenta Bueno, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

 




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário