O Minuto Notícia ×

Foragido da Justiça leva a pior e é preso por tráfico de drogas em Cacoal, RO

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado. Na residência outras duas pessoas estariam consumindo entorpecente, quando a Polícia Militar chegou.

Autor:
Viatura da Polícia Militar de Rondônia

Uma Guarnição da Polícia Militar de Cacoal (RO), composta pelos sargentos Claudiovick, e J. Passos, recebeu informações de que um foragido da Justiça, estaria comercializando entorpecente em uma residência, no município.

Imediatamente os policiais foram até o local, onde encontraram pelo menos três pessoas consumindo entorpecente. Dentre elas, um homem identificado como Francismar, que teria tentado fugir, com a chegada da Guarnição de Serviço do 4º BPM, de Cacoal.

Drogas, celulares, dinheiro e a máquina de cartão encontradas da residência. Foto: 4ºBPM de Cacoal

Segundo informações do SGT PM J. Passos, contra o foragido há registros de um grande número de ocorrências. Além da prática do tráfico de drogas, ele seria suspeito de receptação e outros crimes.

As outras duas pessoas que consumiam drogas na residência, também foram conduzidas pela Polícia Militar, a fim de que fosse feita a checagem nos nomes de todos os usuários.

Na casa, dentro de uma gaveta de um guarda-roupas haviam:

  • 04 invólucros de maconha;
  • 06 gramas de cocaína;
  • Dinheiro em espécie;
  • Máquina de cartão de crédito/débito;

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Quanto a máquina de crédito, o SGT PM Claudiovik acredita que seja usada para a venda de entorpecente.

Veja Mais

Ex-vereador Obadias Ferreira é condenado a mais de 33 anos de prisão por matar e ocultar corpo de amante em Ji-Paraná



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário