MENU

Foragido do Pará de altíssima periculosidade é preso por força tarefa da Polícia Civil de Vilhena

Criminoso suspeito de pelo menos três homicídios usava o nome de um dos irmãos. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro.

Compartilhar:
Foragido do Pará de altíssima periculosidade é preso por força tarefa da Polícia Civil de Vilhena

Bruno Viana Souza, de 29 anos, foragido da Justiça do Pará, com três mandados de prisão em aberto e considerado de altíssima periculosidade, foi preso por uma força-tarefa da Polícia Civil de Vilhena (RO), no final da tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, dentro de um ônibus de uma empresa para qual prestava serviços, na BR-364. Bruno é acusado de pelo menos três homicídios e teria mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de Marabá (PA). Ao ser abordado no veículo coletivo, teria apresentado cópia de documentação falsa em nome do irmão, mas durante a conversa como os investigadores, abriu o jogo e admitiu ser foragido. O suspeito também admitiu ter conhecimento dos três mandados de prisão em seu desfavor. Ele não reagiu a prisão e foi conduzido para a Unisp de Vilhena, sendo após registro de praxe, levado para a cadeia pública do município, onde ficou a disposição da Justiça.

A reportagem tentou apurar quando, onde exatamente, motivo, razão e as circunstancias em que os crimes imputados ao suspeito foragido que agora está preso, teriam sido cometidos, mas sem sucesso.

Não há mais informações... Mais Notícias https://ominutonoticia.com.br/candidato-em-cerejeiras-e-exposto-por-moradora-indignada-que-viralizou-video-nas-redes-sociais/ O Minuto Notícia - Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →