Homens do 4º BPM de Cacoal (RO), prenderam nesta quinta-feira, 21 de setembro, um casal que estava num carro de transporte alternativo – aplicativo –, próximo a ponte do Riozinho, distante em torno de 10 km de Cacoal (RO).
As primeiras informações são de que o casal saiu de Colorado do Oeste (RO) e que o homem teria rompido a tornozeleira eletrônica há quase um mês. A mulher que estava com ele, seria sua amásia e contra ela não havia registros de crimes, até então.
Ainda conforme o que apurou a reportagem, o foragido cumpria pena em regime semiaberto no Cone Sul do estado. O homem, que não teve a identidade divulgada, assim como a mulher, responde por diversos crimes na Justiça de Rondônia.
Ao serem abordados, o casal contou para a Guarnição da PM que deixaram Colorado do Oeste para tentar uma nova vida em Cacoal. Nos pertences dos suspeitos, os policiais militares encontraram um revólver calibre .32, sem munições.
A esposa do criminoso disse que a arma era dela e foi presa em flagrante junto com o foragido por crime de porte ilegal de arma de fogo. O motorista do carro de aplicativo disse que não tinha ideia de quem estava no veículo como passageiros.
O homem foi encaminhado para a Casa de Detenção de Cacoal, aonde posteriormente será recambiado para a justiça de Colorado do Oeste, a fim de terminar de cumprir sua pena.
O suspeito recapturado teria uma ficha criminal bastante grande, inclusive não somente no Cone Sul, de onde vinha foragido, mas também no Vale do Jamari. Ele responde por diversos crimes praticados em Ariquemes (RO).
As informações e imagens, são da TV Allamanda Cacoal