
Um homem de idade não informada, conhecido por “Carabina” e identificado a princípio como D. da Silva P., foi morto com vários tiros num bar do distrito do Guatá, noroeste do Mato Grosso, nesta madrugada de sábado, 21 de maio.
Informações do delegado Fábio França da Polícia Civil de Colniza (MT), confirmam que houve ocorrência de assassinato a tiros no distrito, que fica mais de 100 km de Machadinho (RO), mas sem fornecer detalhes para não atrapalhar as investigações.

O jornal eletrônico O Minuto Notícia conversou com moradores da região e apurou que foram ouvidos vários tiros vindo de uma casa de prostituição no distrito.
O site OMN trouxe mais cedo a informação de um homem de 31 anos, que é instalador de ar-condicionado, morador de Machadinho do Oeste (RO) e que foi alvejado a tiros, durante a madrugada deste sábado, 21 de maio, na Vila do Guatá, em Mato Grosso.
Relembre…
Homem de 31 anos, é alvejado a tiros por desconhecido na Vila do Guatá-MT
leia mais
A pessoa que morreu com vários disparos de arma de fogo tem parentes no município de Cacoal (RO), na Zona da Mata. Ele ainda não foi retirado do local.
Em conversa com um representante da Funerária Bom Pastor de Machadinho do Oeste, o agente funerário Paulo, foi possível confirmar que a empresa foi comunicada do fato e que estavam no aguardo.
Até o fechamento da redação, o corpo de Carabina, ainda estava no local.
Mais informações a qualquer momento…
Nelson Salim Salles
