MENU

Fotógrafo que ficou sem credencial registra vitória do Corinthians

Cristiano Sevieri filmou o ângulo em que mostra um possível toque de mão de Depay no primeiro jogo da semifinal

Compartilhar:
Fotógrafo que ficou sem credencial registra vitória do Corinthians

Mesmo sem credencial para o jogo entre Corinthians x Cruzeiro, válido pela semifinal da Copa do Brasil, Cristiano Sevieri esteve no estádio e filmou a classificação do time paulista. Aparentemente na arquibancada, ele publicou os pênaltis do confronto e exaltou o Timão.

“Ganhamos. Obrigado, meu Deus. Vai Corinthians”, disse ele, após registrar a cobrança de Breno Bidon. No pênalti perdido por Gabigol, ele também comemorou. “Mão do Hugo. Que roteiro, isso é cinema”, legendou.

O Corinthians venceu o Cruzeiro nos pênaltis, após perder o jogo de volta por 2 x 1, e se classificou para a final da Copa do Brasil. A decisão será contra o Vasco da Gama, que eliminou o Fluminense. A partida de ida será nesta quarta-feira (17/12).

Entenda

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, ficou marcado por polêmica. O gol marcado por Memphis Depay teria tido um toque de mão do holandês, não notificado pelo VAR, por não ter câmera em posição que comprovasse. No entanto, graças a um registro do fotógrafo Cristiano Sevieri, se pode ver a possível irregularidade.

O vídeo viralizou e Sevieri ficou visado. Por meio das redes sociais, o profissional contou que ficou sem credencial para o jogo da volta neste domingo (14/12), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Cristiano Sevieri produz conteúdos de fotos e vídeos para o Corinthians, além de ser torcedor do time, mas não deixou de compartilhar o registro feito no Mineirão.

“Ontem fizeram a festa com meu nome. Fui até acusado de manipular com IA a verdadeira imagem. Daquele mesmo ângulo que já estive em diversos jogos e competições. Loucura! Amanhã estou sem credencial, nem me procure no campo”, desabafou o fotógrafo.

Ainda quis deixar claro que estará nas arquibancadas torcendo pelo alvinegro e que nunca teve a intenção de prejudicar o time. “No fim, o resultado do jogo foi o mesmo que te deixou de boa”, completou Sevieri.

Por Gabriel Lima