Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Frankenstein de Cacoal é preso suspeito de roubo de motocicleta em Espigão do Oeste, RO

Há contra o suspeito 16 ocorrências registradas por diversos crimes. Frankenstein foi preso perto do Centrer na BR-364.

Autor:
Robson Frankenstein foi preso entre Ouro Preto e Ji-Paraná

Policiais militares e civis de Ouro Preto d’Oeste (RO), prenderam o suspeito Robson Alves de Oliveira, idade não informada, conhecido no mundo do crime por “Frankenstein”, suspeito de ser o autor do roubo de uma motocicleta Honda, modelo FALCON Nx4, em Espigão d’Oeste (RO).

Frankenstein tem nada menos que 16 ocorrências, sendo a maioria por furtos, roubos e receptação, informou a polícia.

“Robson Frankenstein já foi preso por tráfico internacional de drogas. Ele foi flagrado na fronteira do Brasil com o Paraguai. Desta vez, o suspeito foi localizado e preso, numa área de chácaras próximo da área do Centro de Treinamento da Emater (Centrer), que fica localizado na BR-364, a 12 Km de Ouro Preto d’Oeste, sentido a Ji-Paraná”, narra o site O Correio Central.

Uma pessoa que foi presa antes de Frank, disse que dava suporte ao suspeito nas ações criminosas, usando um Toyota Corolla. “Ele disse ser motorista de aplicativo, mas dava cobertura para Robson entre Cacoal e Espigão, durante o crime cometido”, disse uma autoridade.

Robson Frankenstein usou um perfil no Facebook com nome de “Frank Pereira” para enganar o dono da motocicleta Honda, modelo NX-4 Falcon, placa NEC-0702, que ele colocou o veículo à venda numa rede social.

Motocicleta será restituida ao dono em Espigão

Durante o registro da ocorrência, o dono da moto disse que Frank teria chegado num veículo Corolla em sua casa para comprar a moto, mas que ao subir no veículo, teria colocado a mão na cintura fazendo menção de que estava armado e fugiu com a motocicleta.

Em Cacoal, policiais teriam avistado Frank próximo do veículo Corolla, inclusive com as mesmas características denunciadas, mas ele conseguiu escapar. O condutor do veículo Corolla contou para a polícia que é motorista de aplicativo, mas ele é considerado suspeito e está sendo investigado. O rapaz continua preso e o carro também foi apreendido.

A motocicleta será restituída ao seu proprietário em Espigão d’Oeste, informou a polícia.

 

Nelson Salim Salles com imagens e informações do Correio Central



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário