Rondônia, 16 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Fred Fazendas, empresário da dupla Cleber e Gusttavo é executado a tiros em Ji-Paraná, RO

Crime tem características de pistolagem. Geraldo Bento de Jesus (Fred Fazendas) foi atingido sete vezes. Assassino está foragido.

Autor:
Empresário foi alvejado sete vezes com tiros de pistola calibre .380.

Na noite deste sábado, 20 de maio, o empresário cacoalense Geraldo Bento de Jesus, 45 anos, conhecido por Fred Fazendas, foi executado com disparos de arma de fogo na rua Fortuna, bairro Habitar Brasil, em Ji-Paraná (RO).

Além de ser conhecido pelo seu trabalho como empresário do setor primário, corretor de imóveis rurais, Fred Fazendas foi o responsável pela divulgação da dupla cacoalense Cleber e Gusttavo, que após sucesso exponencial, migrou para o Nordeste do Brasil para cumprir agenda de shows – Acesse Aqui essa informação, no Segundo News.

Conforme a POLITEC a vítima morreu na hora em que recebeu os disparos.

Fred Fazendas é muito conhecido na cidade, o crime chocou o meio empresarial, especialmente pela característica de ter sido praticado por “pistoleiro(s)”.

Notícia de sábado no Segundo News

Conforme apurou o Segundo News, a execução do empresário aconteceu por volta das 21h30, na rua Fortuna. Quem matou Geraldo, disparou pelo menos oito vezes contra ele com uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380. Um dos projéteis foi encontrado no chão, junto com cartuchos vazios.

Sete disparos acertaram uma perna, mãos e a cabeça da vítima, que morreu no local.

As autoridades ainda não divulgaram quais teriam sido os motivos do crime.  Até esta manhã de domingo, 21 de maio, nenhum suspeito havia sido preso. Também não foi possível falar com nenhum familiar da vítima.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local e coletou evidências para tentar solucionar o crime. Investigadores da Polícia Civil, já iniciaram os trabalhos em campo, mas sem qualquer informação para a imprensa, a fim de não atrapalhar as investigações.

Noticia em atualização…

 

Conforme a POLITEC a vítima morreu na hora em que recebeu os disparos.

Geraldo teria sido alvejado sete vezes. Ele morreu no local.

 

Notícia anterior

Cacoalense Geraldo Bento de Jesus é executado a tiros em Ji-Paraná, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário